AMP
Mosquito Aedes aegypti, responsável pela transmissão dos vírus da dengue, febre chikungunya e Zika

Casos de dengue em Missal chegam a 41 positivos

Já foram 152 notificações, onde 97 ainda aguardam resultados...

Publicado em

Por Luiz Oliveira

Mosquito Aedes aegypti, responsável pela transmissão dos vírus da dengue, febre chikungunya e Zika

A última atualização das notificações e casos de dengue no município de Missal, apontam um aumento para 41 casos positivos. Já foram 152 notificações, onde 97 ainda aguardam resultados. No entanto, conforme as últimas atualizações, os resultados mais recentes tem sido todos positivos.

No dia 09 de março, haviam sido confirmados 32 casos, portanto, nesses dois dias seguintes, já são 09 casos novos confirmados em Missal. As Notificações eram 134 e agora são 152, um aumento de 18 notificações. A população deve levar muito a sério as orientações para combater o mosquito transmissor, e eliminar os focos do Aedes Aegypti.

É importante lembrar que há em circulação em Missal a dengue tipo 2 e que ainda na segunda-feira, 09 de março, o município entrou em epidemia devido aos novos casos. As recomendações para o dia-a-dia, continuam no sentido de utilizar roupas compridas e passar repelente. A dengue pode matar, portanto, todos devem contribuir no combate à dengue todos os dias.

Dados da dengue atualizados:

– 152 notificados

– 41positivos

– 14 negativos

– 97 aguardando

As informações são do Correio do Lago com Assessoria do Município.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Sair da versão mobile
agora
Plantão CGN
X