AMP

Um ano e oito meses após homicídio, mulher pede explicações para a morte do marido

Ela deslocou a Delegacia de Homicídios para entender como estava o andamento do processo... ...

Publicado em

Por Fábio Wronski

A viúva de Tiago Teixeira Romano, que faleceu aos 26 anos, em uma propriedade rural no distrito de Sede Alvorada, no dia 22 de julho de 2018, deslocou nesta tarde à Delegacia de Homicídios para pedir esclarecimentos sobre o caso.

O rapaz teria sido assassinado à tiros, às margens da BR-467, após ter se envolvido em uma discussão e uma boate.

Após aproximadamente um ano e oito meses do crime, Thalia Ruana Lapazini voltou à Polícia Civil para solicitar informações sobre o andamento do inquérito.

A jovem disse, em entrevista, que a Polícia informou à ela, que não poderia prender ninguém sem provas, mas, na época, o advogado de defesa de um suspeito teria afirmado que iria realizar a apresentação aos investigadores.

Outro rapaz que também estava com Tiago também faleceu.

Diante do fato, a mulher pede justiça, solicitando que todas as pessoas que estão envolvidas no crime sejam julgadas, pois até agora o que só se vê é impunidade.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Sair da versão mobile
agora
Plantão CGN
X