Guarani convoca reunião extraordinária para discutir SAF

O encontro tem a intenção de discutir a possibilidade de o clube virar SAF. As empresas interessadas em gerenciar o clube são “Win The Game” e...

Publicado em

Por Agência Estado

Os próximos dias deverão ser agitados no Guarani. Nesta sexta-feira, a diretoria convocou os conselheiros para uma reunião extraordinária. O comunicado é assinado pelo presidente do Conselho Deliberativo, Marcelo Depícoli Dias.

O encontro tem a intenção de discutir a possibilidade de o clube virar SAF. As empresas interessadas em gerenciar o clube são “Win The Game” e “Ernst & Young”. A reunião está marcada para a próxima terça-feira, às 19 horas.

Dentro de campo, a diretoria está correndo para montar um elenco competitivo. A intenção é manter boa parte da equipe que terminou a Série B de uma maneira positiva.

Porém, o zagueiro Derlan, o atacante Júlio César e o lateral-esquerdo Matheus Bidu (que retorna de empréstimo junto ao Cruzeiro) não deverão permanecer.

O atacante Yuri Tanque, artilheiro do time na Série B, não sabe se fica. O camisa nove é pretendido pelo futebol sul-coreano e as propostas não convenceram os dirigentes.

O contrato do atacante vai até 30 de abril do ano que vem. O time bugrino pagou R$ 250 mil ao Coimbra e exerceu a prioridade de compra de 50% dos direitos econômicos do atacante, mas não houve renovação de vínculo.

O Guarani estreia no Campeonato Paulista no dia 15 de janeiro, contra o Santo André em Campinas. O time de Campinas faz parte do Grupo B, ao lado do São Paulo, Mirassol e Água Santa.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile