Ponte Preta pode tirar João Veras de time português e colocá-lo na Ferroviária

João Veras tem vínculo com a Ponte Preta até 2024, mas a equipe campineira já afirmou que não pensa em utilizar o atleta, que está fora...

Publicado em

Por Agência Estado

A Ponte Preta estuda qual será o futuro de João Veras. O atacante tem contrato com o Portimonense, mas quer voltar ao futebol brasileiro para ser reforços da Ferroviária. Seu vínculo com o clube português acaba no meio do ano de 2023 e, por isso, a negociação, neste momento, não é das mais fáceis.

João Veras tem vínculo com a Ponte Preta até 2024, mas a equipe campineira já afirmou que não pensa em utilizar o atleta, que está fora dos planos do técnico Hélio dos Anjos. Com isso, uma ida à Ferroviária para disputar o Paulistão poderia ser uma oportunidade de valorizar o atacante.

O atacante tem 45 jogos com a camisa alvinegra e seis gols marcados. Ele chegou ao XV de Piracicaba para reforçar as categorias de base da Ponte Preta, onde evoluiu até alcançar o time profissional. No Portimonense, fez apenas seis partidas e marcou um gol.

Enquanto define a situação do atacante, a Ponte Preta continua montando o seu elenco para a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista. Uma das prioridades é a permanência de Everton, que vem se recuperando de lesão. A estreia da Ponte Preta na Série A2 será diante do Velo Clube, em Rio Claro.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile