AMP

Corpo de idoso encontrado morto em Boa Vista chega ao IML de Cascavel

Segundo informado, vizinhos teriam encontrado o homem de 64 anos sem vida, após não terem resposta do idoso. ...

Publicado em

Por CGN Redação

Na madrugada deste domingo (20) deu entrada no Instituto Médico Legal (IML) o corpo de um idoso que foi encontrado morto no município de Boa Vista da Aparecida. Ele foi identificado como Mario Cesar Wikoski.

Segundo informado, vizinhos teriam encontrado o homem de 64 anos sem vida, após não terem resposta do idoso.

Conforme apurado, o homem já estava em estado avançado de decomposição, sendo que poderia estar morto há pelo menos três dias. A suspeita é de morte natural, já que não havia marcas de agressão.

O corpo foi recolhido ao IML de Cascavel onde passaria pelos exames de necropsia para posteriormente ser liberado aos familiares para os atos fúnebres.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Sair da versão mobile
agora
Plantão CGN
X