AMP

Agentes Penitenciários apreendem celulares nas Cadeias Públicas de Marialva e Marechal Cândido Ronon

Vários objetos foram apreendidos nas revistas feitas pelos agentes penitenciários......

Publicado em

Por Ricardo Oliveira

Agentes penitenciários do Departamento Penitenciário do Paraná (Depen), realizaram operações de revista geral nas Cadeias Públicas de Marialva (norte do Paraná) e de Marechal Cândido Ronon (oeste do estado), nesta quarta-feira (30), para prevenir fugas e apreeder materiais ilícitos nas unidades.

Em Marechal Cândido Rondon, a operação foi motivada por uma suspeita de um possível buraco em uma área de convívio dos presos, o que não se confirmou após a avaliação estrutural, a qual contou com o apoio de equipes do Setor de Operações Especiais (SOE), do Grupo de Segurança Interna (GSI) e de agentes penitenciários da unidade.

Durante as buscas, as equipes encontraram e apreenderam 11 aparelhos celulares, 20 estoques (facas artesanais) e três baldes com cachaça artesanal (produzida a partir da fermentação de alimentos cítricos).

Já em na revista na Cadeia de Marialva, foram apreendidos diversos nove aparelhos celulares, cinco baterias e 15 carregadores para celular, 10 cabos para USB e três fones para ouvido, além de cinco estoques (facas improvisadas com pedaços de ferro). Todo material foi apreendido nas unidades ficará a disposição do Setor de Inteligência do Depen.

Informações são da Secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciária

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile