AMP

Catuaí: Expectativa ou realidade?

A expectativa do Cascavelense já foi frustrada com relação ao Shopping Catuaí. Inicialmente o empreendimento teve sua obra embargada pela justiça devido a questões ambientais, no...

Publicado em

Por Redação CGN

Não é de hoje que o Cascavelense anseia por um Shopping Center que atenda as necessidades da principal cidade do Oeste do Paraná. Cascavel é destaque em diversas áreas, do agronegócio, às empresas de tecnologia e prestação de serviços. Na medicina a Capital do Oeste está a frente de grandes centros nacionais em diversas especialidades, mas infelizmente ainda não temos um centro de compras à altura de nossa rica cidade. Por quê será?

A expectativa do Cascavelense já foi frustrada com relação ao Shopping Catuaí. Inicialmente o empreendimento teve sua obra embargada pela justiça devido a questões ambientais, no entanto, até hoje não ficou claro quais foram os motivos que fizeram uma ONG de fora de Cascavel e que nunca havia se interessado por assuntos da cidade, ter interesse em impedir sua construção. Mas, no momento esta adversidade parece ter sido superada e a obra retomada, com previsão de entrega no primeiro semestre de 2024. Será?

Como Cascavel não é para amadores, os empresários e investidores ainda estão receosos e desconfiados, porém esta preocupação não tira a ansiedade para que a expectativa se torne realidade. É preciso cautela, para que não haja uma nova desilusão, e apenas com o decorrer dos meses, poderemos visualizar o andamento das obras e desta forma, realmente acreditar neste projeto que tanto é esperado e que deverá suprir as necessidades de uma grande cidade como Cascavel.

A paciência é uma virtude, assim, não é preciso pressa para os empresários tomarem suas decisões, no momento são os proprietários do projeto, que devem reconquistar a confiança dos investidores e não o contrário.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile