Igor Gomes treina e deve ser titular do São Paulo após 11 jogos na reserva

São 11 jogos sentados no banco de reservas seguidos do meio-campista. Igor Gomes entrou no decorrer das partidas contra Ceará, Avaí, Independiente del Valle, América-MG, Palmeiras,...

Publicado em

Por Agência Estado

Igor Gomes foi substituído no decorrer do clássico com o Corinthians, no Morumbi, dia 11 de setembro, e deixou o campo sob enorme vaia. No banco, não conseguiu segurar as lágrimas. Desde aquele empate por 1 a 1, jamais iniciou uma nova partida. O volante treinou normalmente entre os 11 escolhidos por Rogério Ceni para a visita ao Fluminense, neste sábado, e deve ser o escolhido para a vaga de Rodrigo Nestor, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

São 11 jogos sentados no banco de reservas seguidos do meio-campista. Igor Gomes entrou no decorrer das partidas contra Ceará, Avaí, Independiente del Valle, América-MG, Palmeiras, Coritiba, Juventude e Atlético-MG e até recebeu um carinho da torcida, vendo seu nome gritado em uma delas. Diante do Flamengo, Botafogo e Atlético-GO não foi aproveitado.

Ceni tinha uma dúvida entre o camisa 26 e o argentino Galoppo, o que deixaria a escalação mais ousada no Maracanã. Mesmo precisando ganhar no Rio para não ver a posição no G-8 ameaçada, o treinador parece optar por esquema mais precavido para frear o bom momento do Fluminense.

Além de Nestor, a lista de desfalques no São Paulo é imensa. Não bastassem as ausências de Miranda, Diego Costa, Arboleda, Moreira, Igor Vinícius, Rodriguinho, Nikão, Alisson e Caio, o departamento médico do São Paulo ganhou dois novos integrantes. O volante Andrés Colorado sofreu uma contratura na região anterior da coxa direita e o atacante Eder sofreu um trauma no joelho esquerdo.

Em contrapartida, o também volante Gabriel Neves participou das atividades pelo segundo dia seguido e deve ser opção no Maracanã. O uruguaio está curado de uma lesão no ligamento do joelho direito.

Rogério Ceni deve mandar a campo diante do Fluminense o seguinte time: Felipe Alves; Rafinha, Léo e Ferraresi; Reinaldo, Pablo Maia, Igor Gomes; Patrick e Welington; Luciano e Calleri.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Sair da versão mobile
agora
Plantão CGN
X