AMP

Mulher é detida tentando entrar com maconha e fumo na PEC

No invólucro estavam 150 gramas de substância análoga ao fumo e 50 gramas de substância análoga à maconha....

Publicado em

Por Fábio Wronski

Neste domingo (08), policiais penais do Departamento Penitenciário do Paraná (Depen), que atuam na Penitenciária Estadual de Cascavel – PEC, detiveram uma mulher de 24 anos, tentando entrar com ilícitos na unidade.

Ao passar pelo Body Scanner, as policiais perceberam a alteração na imagem da visitante.

Ao ser questionada, a jovem que é esposa de um preso e afirmou estar gestante de cinco meses, confessou que tinha um invólucro introduzido nas partea íntimas.

No invólucro estavam 150 gramas de substância análoga ao fumo e 50 gramas de substância análoga à maconha.

Ela foi presa e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil. Além de responder criminalmente, ela será submetida às sanções administrativas. Teve a credencial de visita recolhida e ficará proibida de visitar nas unidades do Paraná.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Sair da versão mobile
agora
Plantão CGN
X