
PM prende homens com arma de fogo nos Campos Gerais
Ações em Ponta Grossa e Arapoti resultaram na prisão de duas pessoas... ...
Publicado em
Por Allan Machado
quipes do Pelotão de Choque da Polícia Militar realizaram patrulhamento na rua Higino Ribeiro da Cruz, região da Vila Nova, e após abordagem a um grupo de pessoas, foi encontrado um revólver calibre .38 em posse de um rapaz de 35 anos.
Junto com a arma foram encontrados três munições intactas. Os demais integrantes do grupo foram liberados, pois nada de ilícito foi encontrado. Já o rapaz foi preso por porte ilegal de arma de fogo e conduzido à 13° Subdivisão Policial junto com o revólver.
Arapoti
Na cidade de Arapoti, a Polícia Militar realizou abordagem a um rapaz que estava dentro do carro. Durante as buscas no interior do veículo foi encontrado uma garrucha calibre .22. O homem de 41 anos foi preso e encaminhado para a delegacia.
As informações são do portal A Rede.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou