Gisele Bündchen estaria ‘devastada’ após divórcio, diz site

Segundo o site, uma fonte disse que Gisele “precisava colocar ela e seus filhos em primeiro lugar” e tudo o que teve ao lado do jogador...

Publicado em

Por Agência Estado

De acordo com o site americano Entertainment Tonight, Gisele Bündchen estaria “devastada por ter terminado seu casamento” com Tom Brady. O casal colocou fim à relação de 13 anos no último dia 28, e o principal motivo seria a desistência do atleta da aposentadoria do futebol americano.

Segundo o site, uma fonte disse que Gisele “precisava colocar ela e seus filhos em primeiro lugar” e tudo o que teve ao lado do jogador de futebol, foi o “suficiente”.

E completou dizendo que a modelo teve ao seu lado “seu curandeiro para conseguir ficar em paz e chegar em um acordo para o fim do casamento”. A fonte também falou que a brasileira sabia que precisava escolher entre ela e o que estava vivendo.

“Tom e Gisele sentem amor um pelo outro, mas ela sabia que tinha que colocar a si mesma e sua família em primeiro lugar – em vez do futebol em referência à profissão de Tom.”

No anúncio do divórcio, Gisele e Tom reforçaram que suas atenções e cuidados serão com os filhos Benjamin (12 anos) e Vivian (9 anos).

“A minha prioridade sempre será nossos filhos, quem eu amo com todo o meu coração. Compartilharemos a guarda das crianças para dar amor, cuidado e a atenção que eles merecem”, escreveu Gisele.

“Vão continuar sendo o centro de nosso mundo de todas as formas”, falou Tom.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Sair da versão mobile
agora
Plantão CGN
X