Bayern goleia o Plzen e continua imbatível na Liga dos Campeões; Olympique reage

E, mais uma vez, se sobressaiu o jogo coletivo do forte time alemão, com seus homens de frente mais uma vez decisivos. Em apenas 21 minutos,...

Publicado em

Por Agência Estado

A instabilidade enfrentada pelo Bayern de Munique no Campeonato Alemão, no qual já tropeçou quatro vezes, não se repete na Liga dos Campeões, com o clube bávaro imbatível e enfileirando vitórias. Nesta terça-feira, o líder do Grupo C não tomou conhecimento do Viktoria Plzen, goleando por 5 a 0 na Allianz Arena.

E, mais uma vez, se sobressaiu o jogo coletivo do forte time alemão, com seus homens de frente mais uma vez decisivos. Em apenas 21 minutos, a vitória já estava encaminhada com a anotação de três gols.

Sané abriu caminho para a surra sobre os checos e ainda anotou o quarto gol em assistência de Sadio Mané, que também deixou sua marca. Gnabry e Choupo-Moting, que entrou no segundo tempo, completaram o placar. A surra poderia ter sido ainda maior se o VAR não anulasse um gol de Musiala, ainda na primeira etapa. Ele estava impedido por pouco.

Após três rodadas, o Bayern soma nove pontos, com 100% de aproveitamento, impressionantes nove gols marcados e nenhum sofrido em um grupo com os fortes Barcelona e Inter de Milão. Já tentará a vaga às oitavas na próxima rodada, na qual visita os checos, no dia 12 de outubro.

OLYMPIQUE GANHA A PRIMEIRA
Em Marselha, o Olympique levou um susto do Sporting ao levar um gol no primeiro minuto, mas buscou a virada, por 4 a 1, para somar seus primeiros pontos no Grupo D. Curiosamente, desencantou na competição derrubando a série perfeita dos portugueses.

O compromisso começou com 15 minutos de atraso porque o ônibus do clube visitante ficou preso no trânsito francês. Um congestionamento sem relação com o jogo, disputado com portões fechados no Velódrome por causa de punição ao Olympique por mau comportamento de seus torcedores.

Trincão abriu o marcador logo no primeiro minuto, passando a impressão que o Sporting venceria a terceira seguida. Mas a virada veio em alta velocidade, com Sanchez, aos 13, e Harit, aos 16. Na frente, os franceses viram Adan ser expulso ainda na etapa inicial, o que facilitou ainda mais sua primeira vitória. Balerdi ampliou antes do intervalo e Mbemba transformou o triunfo em goleada na reta final.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Sair da versão mobile
agora
Plantão CGN
X