AMP
Imagem Ilustrativa

Sergipe tem 76,85% das urnas apuradas; Rogério Carvalho lidera

Em segundo lugar na disputa está o candidato do PSB, Fábio, com 37,21% dos votos válidos.......

Publicado em

Por CGN

Imagem Ilustrativa

O candidato Rogério Carvalho (PT) está na liderança pelo governo do estado do Sergipe, está com 44,01% dos votos válidos.

Em segundo lugar na disputa está o candidato do PSB, Fábio, com 37,21% dos votos válidos.

Até o momento, 76,85% das urnas do estado foram computadas.

Médico e professor, Carvalho, 54 anos, já trabalhou como secretário de Saúde de Aracaju, deputado estadual e federal, secretário de Saúde do estado de Sergipe. Natural de Lagarto (SE), atualmente é senador e vai disputar a sua primeira eleição para o governo do estado. O empresário Sérgio Gama (MDB), 48 anos, será o vice na chapa.

Fábio Cruz Mitidieri, 45 anos, é deputado federal por dois mandatos e também já foi vereador de Aracaju. Natural da capital sergipana, ele é formado em administração e já ocupou os cargos de secretário municipal de Esportes e de Estado de Trabalho. Para vice, o partido anunciou o nome do empresário Zezinho Sobral (PDT), 57 anos.

Fonte: Agência Brasil

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Sair da versão mobile
agora
Plantão CGN
X