Tony Kroos diz que Brasil é seu favorito para conquistar a Copa do Mundo no Catar

Em seu podcast, Simply Luppen, o campeão mundial de 2014 foi direto na resposta. “O Brasil é meu favorito. Está ganhando tudo no momento”, afirmou o...

Publicado em

Por Agência Estado

Não é nada comum um jogador de seleção de elite deixar sua nação fora das favoritas em uma Copa do Mundo. Nesta quinta-feira, o experiente meia alemão Tony Kroos surpreendeu ao responder sobre qual é sua favorita à conquista no Catar. Sem pensar duas vezes, apontou o Brasil como o principal candidato no fim do ano.

Em seu podcast, Simply Luppen, o campeão mundial de 2014 foi direto na resposta. “O Brasil é meu favorito. Está ganhando tudo no momento”, afirmou o jogador, que fez questão de ressaltar o bom momento dos atletas de Tite que jogam ou jogaram com ele no Real Madrid – Casemiro se transferiu recentemente ao Manchester United. “Há três ou quatro de nossos meninos que vejo todos os dias e acho que são muito bons”, afirmou, sobre Vinícius Júnior, Rodrygo e Eder Militão. O volante seria o quarto “menino.”

Kroos foi um dos algozes da seleção brasileira no fatídico 7 a 1 de 2014, quando a seleção alemã calou o Mineirão com a impiedosa e até hoje dolorosa goleada sofrida pelos comandados de Felipão. Na época, a seleção europeia estava em grande fase, diferentemente de agora, que passa por reformulação, com a chegada de muitos jovens, enquanto o time de Tite enfileira vitórias.

Há alguns dias, o técnico da Espanha, Luis Enrique, colocou o Brasil ao lado da Argentina como favoritos. Jornais da Europa vêm elogiando com frequência o futebol
vistoso apresentado pelo esquadrão verde e amarelo.

Ainda em seu podcast, Kroos aproveitou para deixar claro que não pretende deixar o Real Madrid mesmo após ter recebido algumas propostas. “Minha vontade é a de me aposentar defendendo as cores do Real Madrid”, garantiu o jogador, ainda sem negociar a renovação do contrato que está terminando.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile