Debate ‘Estadão’/Eldorado atinge 6,7 pontos de audiência na Grande São Paulo

O evento contou com a presença dos candidatos Jair Bolsonaro (PL), Ciro Gomes (PDT), Simone Tebet (MDB), Soraya Thronicke (União Brasil), Felipe dAvila (Novo) e Padre...

Publicado em

Por Agência Estado

Dados iniciais de audiência mostram que o debate do Estadão e da Rádio Eldorado, em parceria com SBT, CNN, Veja e Nova Brasil FM, realizado neste sábado, 24, atingiu 6,7 pontos na Grande São Paulo. Foi a segunda maior audiência do horário na televisão aberta, atrás apenas da Rede Globo. Cada ponto corresponde a 74.666 residências.

O evento contou com a presença dos candidatos Jair Bolsonaro (PL), Ciro Gomes (PDT), Simone Tebet (MDB), Soraya Thronicke (União Brasil), Felipe dAvila (Novo) e Padre Kelmon (PTB). O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) foi convidado para participar, mas não compareceu.

O presidente foi alvo preferencial dos participantes, que questionaram o chefe do Executivo sobre o orçamento secreto e casos de corrupção. Os ataques ao governo Bolsonaro foram mais constantes e contundentes principalmente por parte das senadoras Simone e Soraya. Ciro e DAvila também questionaram o presidente sobre o assunto, com troca de acusações. Em uma postura mais defensiva, Bolsonaro fez dobradinha com Padre Kelmon, recebendo elogios do candidato. Os candidatos também se voltaram contra o ex-presidente Lula.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile