Bolsonaro reclama de perguntas e diz que jornalistas se uniram a adversários

Padre Kelmon, candidato do PTB à Presidência da República, fez dobradinha com Bolsonaro ao longo de todo o debate e afirmou que os adversários se uniram...

Publicado em

Por Agência Estado

O presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL) reclamou das perguntas feitas a ele pelos jornalistas no debate promovido neste sábado pelo Estadão e outros veículos de imprensa. “Não foi apenas, como disse o Padre Kelmon, cinco contra um. Foi cinco mais cinco jornalistas. Não se faz isso. Jornalismo tem que ser independente”, criticou o presidente após o debate.

Padre Kelmon, candidato do PTB à Presidência da República, fez dobradinha com Bolsonaro ao longo de todo o debate e afirmou que os adversários se uniram contra o chefe do Executivo. Participaram do debate Soraya Thronicke (União Brasil), Ciro Gomes (PDT), Simone Tebet (MDB) e Luiz Felipe DÁvila (Novo). O candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT) faltou.

Aos jornalistas presentes, Bolsonaro voltou a criticar Lula pela ausência. “O povo lamenta a ausência do fujão de não comparecer e se defender de acusações, que são gravíssimas”, afirmou. “Segundo o Datafolha, ganha no primeiro turno, mas não sai às ruas e foge do debate”, acrescentou.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile