Ex-participante do ‘MasterChef’ está na UTI e pede orações

“Estou bem, estável e aqui na UTI. O melhor lugar para se estar em um hospital, sendo cuidada por uma equipe linda”, informou Angélica, pedindo, ainda,...

Publicado em

Por Agência Estado

Angélica Vitali, especialista em gastronomia molecular e conhecida por sua participação no MasterChef Profissionais, em 2017, está internada na UTI, após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC). A notícia foi divulgada em seu Instagram nesta semana.

“Estou bem, estável e aqui na UTI. O melhor lugar para se estar em um hospital, sendo cuidada por uma equipe linda”, informou Angélica, pedindo, ainda, para seu público continuar em corrente de oração.

Na última quinta-feira, 22, ela fez um vídeo detalhando sua situação, dizendo que faria um exame para “ver se o organismo tem resistência ao anticoagulante”. “Comecei a sentir, vocês podem notar, meu rosto com a boca um pouquinho mais fechada, minha mão voltou a formigar e fui pegar uma lata de refrigerante e senti que estava muito pesada”, relatou.

Apesar do susto, Angélica disse que, “felizmente, ele o AVC foi bem fraquinho”. Ela também agradeceu o apoio dos seguidores e alertou a importância de se atentar aos sinais do corpo e procurar ajuda médica.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile