AMP

Shopping Catuaí: Grupo apresenta andamento da obra que será inaugurada em 2024; Veja os detalhes

O empreendimento terá mais de 200 lojas, com 27 opções de fast-food, oito restaurantes privativos e cinco salas de cinema...

Publicado em

Por Fábio Wronski

O Grupo Catuaí apresentou nesta sexta-feira (23) o projeto das obras do Catuaí Shopping Cascavel. O evento, que ocorreu no canteiro de obras, reuniu jornalistas e autoridades da cidade e região. Participaram representantes dos setores comercial, industrial, do agronegócio, órgãos públicos e associações privadas do Oeste do Paraná. Serão investidos no empreendimento mais de 700 milhões de reais, sendo 400 milhões dos empreendedores e 300 milhões dos lojistas.

O shopping terá mais de 65 mil metros quadrados de área construída e mais de 30 mil metros quadrados
de área bruta locável.

O empreendimento terá mais de 200 lojas, sendo seis lojas âncoras, 14 semiâncoras e megalojas, 27 opções de fast-food, oito restaurantes privativos, praça de alimentação com capacidade para aproximadamente 1,5 mil pessoas, cinco salas de cinema sendo uma Stadium e também outras opções de entretenimento, além de 1.500 vagas de estacionamento.

O projeto foi atualizado e segue as mais novas tendências do varejo, ao agregar qualidade de vida, lazer, entretenimento, alta gastronomia e experiências inovadoras, aliadas às melhores opções de compras. Todos os detalhes são planejados para bem atender os moradores de Cascavel e mais de 70 municípios num raio de 100 quilômetros de distância, com fluxo mensal estimado em 600 mil pessoas.

Quando o shopping estiver em funcionamento, serão abertas duas mil novas vagas de empregos diretos e seis mil indiretos. “Estamos trabalhando para trazer o que há de melhor no varejo de shopping, com as mais desejadas marcas, além de ser a oportunidade ideal aos empresários que desejam investir em franquias. E o resultado de toda essa movimentação são novos negócios que beneficiarão o emprego, renda e desenvolvimento da região”, explica o empresário Alfredo Khouri.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile