AMP

Segundo a PM, veículo utilizado por adolescentes mortos em acidente no Guarujá não era regularizado

A colisão envolveu uma motocicleta modificada e um ônibus do transporte coletivo, sendo que os adolescentes de 16 e 17 anos de idade tiveram mortes instantâneas....

Publicado em

Por Diego Cavalcante

Dois jovens perderam a vida em um gravíssimo acidente que foi registrado na noite desta terça-feira (20) no Bairro Guarujá. O fato ocorreu na Rua das Samambaias, no cruzamento da Rua das Açucenas.

A colisão envolveu uma motocicleta modificada e um ônibus do transporte coletivo, sendo que os adolescentes de 16 e 17 anos de idade tiveram mortes instantâneas.

O Tenente Nathan Broetto conversou com a CGN e deu mais detalhes sobre a ocorrência. Segundo ele, o veículo utilizado pelos menores, era uma bicicleta com modificações que a classificam como uma motocicleta, de acordo com cartilha do Detran-PR e PMPR.

Por possuir motor e outras peças de moto acopladas, o veículo é considerado uma motocicleta, sendo que necessita de emplacamento e da categoria CNH A para a condução.

De acordo com a cartilha, o veículo precisa ser homologado, e registrado, sendo responsabilidade do condutor trafegar em via pública.

O Tenente relatou ainda que os menores não estavam utilizando capacete e nem equipamentos de segurança no momento do acidente.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para prestarem atendimento às vítimas, entretanto apenas puderam constatar o óbito, pois os corpos estavam com ferimentos incompatíveis com a vida.

Uma equipe do IML foi mobilizada para recolher os corpos das vítimas.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile