
Duas pessoas se ferem após colisão entre carros no Tarumã
A colisão entre carro e moto aconteceu na Rua Pitágoras com a Rua Leonardo da Vinci, em Cascavel. ...
Publicado em
Por Fábio Wronski
Os socorristas do Siate foram acionados na noite desta quarta-feira (30) para prestar atendimentos a duas pessoas feridas num acidente de trânsito.
A colisão entre dois carros aconteceu na Rua Pitágoras com a Rua Leonardo da Vinci, em Cascavel.
Segundo informações, dois carros se envolveram na colisão, sendo que um dos veículos não estava no local da ocorrência. Na sequência, a Polícia Militar encontrou o veículo na Rua Grandbell.
O motorista do Gol e uma menina de seis anos foram socorridas pelos militares. Jamiro Pereira da Silva, 61 anos, estava com uma contusão na boca. Já a garotinha apresentava com contusões na cabeça.
Após o resgate, ambas as vítimas foram encaminhadas à UPA Tancredo.
O trânsito no local ficou parcialmente interditado e a Polícia Militar foi acionada para controlar o fluxo de veículos e registrar o fato.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou