Colisão entre moto e caminhonete deixa três feridos; Casal e neto estavam na motocicleta
O condutor da caminhonete teria fugido do local sem prestar atendimentos... ...
Publicado em
Por Fábio Wronski
Um gravíssimo acidente de trânsito foi registrado no início da noite desta segunda-feira (02) no município de Ampére, no Sudoeste do Estado.
A colisão entre uma moto e uma caminhonete teria acontecido na estrada rural que liga a cidade até a comunidade de Água Doce.
Segundo informações apuradas pelo repórter Júlio César Alves da Rádio Ampére, a colisão teria envolvido a moto, onde estavam as três pessoas, e também uma caminhonete.
Após o acidente, a pessoa que conduzia a caminhonete fugiu, sem prestar socorro aos feridos.
A equipe do Corpo de Bombeiros regatou o casal e também a criança de dois anos, realizando o encaminhamento ao Hospital Santa Rita, em Ampére.
O caso mais grave seria da mulher, que era garupa. O piloto e a criança tiveram ferimentos moderados.
A Polícia já iniciou as buscas e conta com a denúncia da população para tentar encontrar o veículo que evadiu-se.
Com informações de Júlio César Alves/Rádio Ampére.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou