Nove testemunhas são ouvidas na audiência de instrução sobre a tentativa de homicídio contra Airton Guilherme
O crime ocorreu no dia 14 de maio deste ano, após o rapaz sofrer um esbarrão contra o agressor em frente às casas noturnas na Rua...
Publicado em
Por Fábio Wronski
Na tarde desta quinta-feira (15) foi realizada a audiência de instrução do caso da tentativa de homicídio contra o jovem Airton Guilherme, em Cascavel.
O crime ocorreu no dia 14 de maio deste ano, após o rapaz sofrer um esbarrão contra o agressor em frente às casas noturnas na Rua Paraná, no Centro, o qual trouxe consequências drásticas.
Após uma breve discussão, o acusado deu um chute em Airton que o jogou para a rua onde passava um ônibus. O jovem bateu em um dos vãos da porta do coletivo, sofrendo lesões graves.
O advogado Leandro Pierezan conversou com a reportagem antes do procedimento, sendo que destacou que nove testemunhas, além do réu e da vítima, seriam ouvidas.
O acusado segue preso, sendo que, até o momento as qualificadoras são do motivo fútil, já que um esbarrão na rua virou uma tentativa de homicídio, e a impossibilidade de defesa, já que com um chute o rapaz foi jogado contra um ônibus.
O promotor, Alex Fadel, relatou que, apesar do número de testemunhas, a perspectiva é que a questão seja resolvida hoje e o juiz pronuncie o caso encaminhado o julgamento para o júri popular.
A Ministério Público acredita que o caso terá celeridade, sendo que em aproximadamente dois meses o julgamento final será definido pelo Conselho de Sentença.
O advogado de defesa preferiu não conversar com a imprensa antes da audiência.
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou