AMP

Ao sair da prisão para visitar a família, homem é morto em Piraquara

Um carro teria perseguido a vítima que foi atingida por vários disparos......

Publicado em

Por Ricardo Oliveira

Um homem de 37 anos foi morto a tiros, na manhã desta sexta-feira (28), na Avenida das Palmeiras, no bairro Santa Mônica, em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba. Segundo a Polícia Militar, ele estava preso e tinha recém saído da Colônia Penal para passar o fim de semana com a família. Quando estava a caminho de casa, dentro de um carro Gol, junto com o irmão, a cunhada e o sobrinho, de 2 anos, foi atingido pelos atiradores.

Segundo o cabo Jacson, da PM, os atiradores seguiram o alvo desde o momento em que ele saiu da prisão. “Foi perseguido por três suspeitos em um carro HB20 preto. Chegando aqui no local, efetuaram vários disparos e atingiram a vítima, que morreu no local”, explicou.

A vítima foi morta a alguns metros do carro, quando tentou correr. O irmão levou um tiro de raspão do braço.

Uma testemunha, que não será identificada, contou que a criança não teve ferimentos, entretanto, presenciou o crime. “Foram vários disparos, foi horrível. Era para matar mesmo. A criança não sofreu nada de ferimentos, mas tinha respingos de sangue – pois estava atrás do banco do tio – e as janelas do carro estilhaçaram”, relatou.

O cabo Jacson ainda observou que os atiradores já sabiam que a vítima sairia neste fim de semana. “Alguém tinha a informação que ele sairia da portaria hoje. Vai ser passados os dados à Polícia Civil, a qual investigará o caso”, completou.

O corpo da vítima será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

O texto é da Banda B.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile