AMP
Foto: Redes Sociais

Motorista de aplicativo de 27 anos é morta por estrangulamento

A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) informou que ela levava três passageiros quando foi morta...

Publicado em

Por CGN

Foto: Redes Sociais

A Polícia Civil investiga a morte de uma motorista de aplicativo, que chegou a ser declarada desaparecida na última segunda-feira (15) após ter aceitado uma corrida. Mas, o corpo da mulher de 27 anos foi encontrado no mesmo dia em uma área deserta de Maceió, Alagoas.

A condutora foi assassinada depois de aceitar fazer uma corrida saindo de Rio Largo com destino a Marechal Deodoro. A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) informou que ela levava três passageiros quando foi morta.

Momentos antes de o corpo ser encontrado, a família dela desconfiou que algo poderia ter acontecido, pois ela havia enviado sua localização em tempo real.

Assim, os familiares deram início às buscas. O carro da vítima, um Volkswagen Voyage de cor prata, foi o primeiro a ser encontrado, com os vidros quebrados, em uma área deserta da cidade. Horas depois, o corpo foi localizado.

Um laudo do Instituto Médico Legal (IML) divulgado na terça-feira (16) apontou que a vítima foi morta por asfixia por estrangulamento.

De acordo o perito médico legista responsável pela necropsia, Luiz Mansur, o corpo da jovem de 27 anos não apresentava evidência de abuso sexual, mas foram colhidos materiais biológicos e outros vestígios para exames posteriores.

O delegado-geral da Polícia Civil, Gustavo Xavier, disse que a motorista foi vítima de latrocínio. Ele informou que foram roubados o estepe do veículo, o aparelho de som e, possivelmente, uma quantia em dinheiro.

Até o momento, um dos passageiros, que são suspeitos de terem cometido o crime, foi preso. Os outros dois, um homem e uma mulher, continuam foragidos.

Com informações de TN Online.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile