AMP

Detidos na Operação Lottus são encaminhados para Cadeia de Corbélia e Cascavel

A Polícia Federal de Cascavel deflagrou nesta manhã a Operação Lottus na Região Oeste, investigando os crimes de tráfico internacional de drogas e lavagem de dinheiro....

Publicado em

Por Silmara Santos

Os detidos na Operação Lottus na manhã desta quarta-feira (16) foram encaminhados para a Cadeia Pública de Corbélia e para a 15ª Subdivisão Policial onde devem permanecer à disposição da Justiça.

A Polícia Federal de Cascavel deflagrou nesta manhã a Operação Lottus na Região Oeste, investigando os crimes de tráfico internacional de drogas e lavagem de dinheiro.

Ao todo seis pessoas foram presas durante os cumprimentos de mandados, quatro homens e duas mulheres e outros 14 mandados de busca e apreensão estão sendo cumpridos. 

Quatro pessoas foram detidas em Cascavel (dois homens e duas mulheres), um homem em Porto de Galinhas e outro homem em Toledo.

Um dos homens detidos em Cascavel é considerado o líder da organização criminosa.

A operação está investigando uma quadrilha que atuava desde 2020 e fazia o transporte de drogas para o Rio Grande do Sul utilizando empresas laranjas. 

Com os detidos em Cascavel foi encontrada uma pequena porção de droga e três armas, sendo duas pistolas e uma arma artesanal.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile