AMP

Ataque de Pitbull assusta moradores do Bairro Coqueiral em Cascavel

O animal da raça Pitbull estaria atacando pessoas e outros animais no bairro......

Publicado em

Por Redação CGN

Uma moradora do Bairro Coqueiral em Cascavel entrou em contato com a redação da CGN na tarde de hoje (27) para relatar a situação de um cachorro solto na rua.

Segundo ela o animal da raça Pitbull estaria atacando pessoas e outros animais no bairro.

A moradora relata ainda que já não sabem mais a quem recorrer.

‘’Estamos enfrentando uma situação aqui em torno do condomínio residencial coqueiral, existe um Pit Bull de uma das casas próximas que tem atacado cães e pessoas que saem do condomínio para andar com seus pets.

Já recorremos a alguns órgãos e nada foi feito, tememos pelo pior a qualquer momento, uma vez que este cachorro está atacando cada vez mais é com mais violência’’.

Ataques já foram registrados por câmeras de segurança, mas até o momento o dono do animal não foi identificado.

Em umas das imagens da pra ver um jovem com um cachorro no colo passando pelo local, momento em que o Pitbull os ataca o cachorro.

Além do dono do animal, outras pessoas que passam pelo local tentam intervir no ataque.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Sair da versão mobile
agora
Plantão CGN
X