AMP

Vítimas de acidente fatal são encaminhadas para PG

A cidade de Ponta Grossa concentra os atendimentos das vítimas do gravíssimo acidente envolvendo uma van de professores que seguia para Curitiba e um caminhão carregado com leite. Sete pessoas morreram e outras três ficaram feridas no fim da noite desta quinta-feira (11), no km 545 da BR-376 em Witmarsum....

Publicado em

Por CGN 1

Das sete vítimas fatais, seis foram trazidas para o Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa: quatro mulheres e dois homens. A sétima vítima fatal morreu a caminho do Hospital Nossa Senhora do Rocio, em Campo Largo, e trata-se de Maria Aparecida Lucia da Cunha, de 57 anos, professora da rede estadual de ensino em Barra do Jacaré.

Entre os feridos estão duas mulheres, de 50 e 55 anos, além de um homem de 44 anos; as vítimas foram encaminhadas para hospitais da cidade, entre eles o Universitário Regional, Bom Jesus e Santa Casa de Misericórdia. Duas delas estariam em estado grave, enquanto a terceira estaria em um quadro moderado.

Saiba mais

Sete pessoas que estavam em uma van que seguia para Curitiba morreram em um gravíssimo acidente no fim da noite desta quinta-feira (11) na BR-376, região da Colônia Witmarsum. A ocorrência foi por volta das 23h30 no km 545, no sentido capital da Rodovia do Café, quando a van acabou colidindo na traseira de um caminhão carregado com leite, que vinha de Ponta Grossa para Curitiba.

Mesmo após a colisão, segundo informações obtidas no local, o caminhoneiro não percebeu que se tratava de um outro veículo e acabou arrastando a van por cerca de 150 metros. No veículo, estavam nove professores que vinham da região Norte do Estado para um evento na capital, além do motorista; seis vítimas da van morreram no local, enquanto uma sétima vítima entrou em óbito a caminho do hospital.

Polícia Rodoviária Federal (PRF), Corpo de Bombeiros, além de equipes do DER e Instituto Médico Legal estiveram presentes para atendimento a tragédia. Os veículos envolvidos no acidente já foram retirados e estão no pátio da PRF em São Luiz do Purunã; com isso, as duas faixas da BR-376 sentido Curitiba já estão liberadas.

Leia a Matéria completa no site A Rede

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile