AMP
fonte: Divulgação

Equipe de Kung Fu vende pizza para viajar a campeonato em Goiás

Contudo, para conseguirem se deslocar ao torneio, que ocorrerá em Goiânia (GO), os atletas tiveram a iniciativa de realizar uma promoção, de pizza a R$ 25,......

Publicado em

Por CGN 1

fonte: Divulgação

Depois de se destacarem no Campeonato Paranaense de Kung Fu Wushu, em Campo Mourão, em julho deste ano, atletas da Escola Chen Tai Chi Apucarana se classificaram para a disputa do campeonato brasileiro da modalidade, que vai acontecer entre os dias 12 e 16 de outubro.

Contudo, para conseguirem se deslocar ao torneio, que ocorrerá em Goiânia (GO), os atletas tiveram a iniciativa de realizar uma promoção, de pizza a R$ 25, para arrecadar dinheiro que cobrirá os custos dos lutadores e comissão técnica durante os dias do campeonato. 

Segundo a organização, a data da entrega será no dia 7 de setembro, às 14 horas. O endereço para a retirada será na Rua Padre Severino Cerutti, 426, na Vila São José, em Apucarana. Para participar, é necessário entrar em contato com o telefone (43) 99629-8154.

 Na competição estadual, que ocorreu no dia 10 de julho, Apucarana foi representada por 40 alunos. Eles conquistaram 66 medalhas, sendo 36 de ouro, 19 de prata e 11 de bronze. 

Além do Campeonato Brasileiro, os competidores de Apucarana também nesse ano disputarão os Jogos Abertos do Paraná (JAP´s), Combate. A disputa estadual acontecerá no dia 9 de outubro em Londrina.

Leia a Matéria completa no site TN Online

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile