Organizadas do Corinthians cobram diretoria, jogadores e Tiago Nunes

Além de bateria e bandeiras, os torcedores levaram faixas com críticas principalmente à diretoria, chamada de “vergonha”. Uma outra ainda cobrava o presidente do clube: “Andrés,...

Publicado em

Por Agência Estado

Em protesto realizado em frente ao portão principal do CT Joaquim Grava, torcidas organizadas do Corinthians cobraram a diretoria, os jogadores e o técnico Tiago Nunes. A manifestação aconteceu horas antes de o time enfrentar o Santo André na noite desta quarta-feira, na Arena em Itaquera, em rodada do Paulistão.

Além de bateria e bandeiras, os torcedores levaram faixas com críticas principalmente à diretoria, chamada de “vergonha”. Uma outra ainda cobrava o presidente do clube: “Andrés, olha o seu planejamento”. A Polícia Militar reforçou a segurança no CT e não houve confusão envolvendo os torcedores.

Algumas das músicas cantadas pelos torcedores diziam “honra a camisa, de vagabundo o Corinthians não precisa”, “não é mole não, tem mercenário jogando no Timão” e “que saudade quando o Corinthians jogava com vontade”. O atacante Luan, principal contratação do clube nesta temporada, ainda foi alvo com a canção que questionava: “Cade o Luan? Ninguém sabe, ninguém viu, sumiu”.

Já para o técnico Tiago Nunes, os torcedores mandaram um recado: “preste atenção, muito respeito com a camisa do Timão”. Em relação aos dirigentes, além do presidente Andrés Sanchez, também foram cobrados pelos torcedores o diretor de futebol Duílio Monteiro Alves e o gerente Vilson Menezes. Os torcedores pediram a saída deles.

Os jogadores, comissão técnica e dirigentes estavam concentrados no CT Joaquim Grava enquanto os torcedores protestavam em frente ao portão principal. O Corinthians enfrenta o Santo André a partir das 21h30, na Arena em Itaquera, pela oitava rodada do Campeonato Paulista.

Neste início de temporada, o Corinthians foi eliminado pelo Guaraní do Paraguai logo em sua primeira disputa na Copa Libertadores. No Estadual, a equipe soma duas vitórias, dois empates e três derrotas.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile