Frankfurt tenta manter a confiança contra o Real após ser goleado pelo Bayern

“A partida contra o Bayern nos serviu muito como experiência porque nos mostrou que se não estamos compactos, se não ganhamos duelos individuais, podemos ir mal,...

Publicado em

Por Agência Estado

A goleada por 6 a 1 sofrida diante do Bayern de Munique na primeira rodada do Campeonato Alemão não abalou a confiança dos jogadores do Frankfurt, que decidem nesta quarta-feira o título da Supercopa da Europa. Vencedor da Liga Europa na temporada passada, o time comandado por Oliver Glasner experimenta alguma dose de otimismo antes enfrentar o Real Madrid, campeão, da Liga dos Campeões, em Helsinque, na Finlândia.

“A partida contra o Bayern nos serviu muito como experiência porque nos mostrou que se não estamos compactos, se não ganhamos duelos individuais, podemos ir mal, e fomos mal. O Campeonato Alemão é longo, podemos nos recuperar, amanhã é uma final e é só uma partida”, disse o atacante Borré, que não esteve em campo na goleada.

O colombiano prefere se apegar à grande alegria da recente conquista da Liga Europa a remoer o resultado negativo diante do rival alemão.”A confiança que se ganhou com o título é importante. A forma como o grupo esteve unido. Agora temos a oportunidade de seguir fazendo história, de seguir alcançando coisas importantes. Temos que estar unidos”, pontuou.

O goleiro Trapp, que sofreu os seis gols do Bayern no final de semana, também não se deixa intimidar pelo Real Madrid. Ex-jogador do Paris Saint-Germain, foi questionado sobre os duelos que teve com o time merengue quando defendia o clube parisiense e afirmou que não considera isso uma vantagem. Para ele, o importante é a estratégia traçada por Glasner. “Não preciso falar sobre nada do PSG. Temos um treinador que estudou muito o Real Madrid, que explicou o que temos que fazer para vencer”.

Trapp respondeu, ainda, sobre a ausência de Filip Kostic, um dos principais jogadores do Frankfurt na temporada passada. Kostic não viajou para Helsinki com o restante do elenco porque está acertado com a Juventus. “Ele se vai como um herói”, afirmou o goleiro do clube alemão.

Frankfurt e Real Madrid se enfrentam a partir das 16 horas (horário de Brasília) desta quarta-feira, no Estádio Olímpico de Helsinque.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile