AMP

Saídas de pista são registradas na PR-280 entre Marmeleiro e Renascença

Chovia forte na região e a pista molhada também pode ter contribuído para que os acidentes acontecessem....

Publicado em

Por Fábio Wronski

Duas saídas de pistas foram registradas no final da tarde e início da noite deste sábado (06), na rodovia PR-280, entre Marmeleiro e Renascença.

A primeira ocorrência envolveu um veículo Ford/Ka, ocupado por três pessoas. De acordo com informações, o carro acabou saindo da pista após a condutora precisar frear devido a buracos na pista. O automóvel deslizou e parou no outro lado da via.

A segunda, aconteceu na mesma altura do trajeto, porém no sentido contrário. Nesta ocorrência, um veículo GM/Corsa se envolveu no acidente.

Nas duas ocorrências ninguém ficou ferido, somente pequenos danos nos veículos.

Chovia forte na região e a pista molhada também pode ter contribuído para que os acidentes acontecessem.

As informações são do PP News.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Sair da versão mobile
agora
Plantão CGN
X