
Mulher que havia saído de hospital é encontrada morta em Curitiba
Ela tinha sido levado até a unidade ao ser vítima de agressão......
Publicado em
Por Ricardo Oliveira
Uma mulher, de 41 anos, foi encontrada morta, na noite desta terça-feira (25), no bairro Alto da Glória, em Curitiba.
Segundo o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), ela tinha recém saído do Hospital Cajuru, onde foi atendida após uma agressão na cabeça.
O agente Strobino, da Guarda Municipal, contou que a mulher tinha o prontuário do atendimento feito no hospital. “Acionamos o Samu, que compareceu e constatou a morte. Foi verificado um prontuário, que a equipe do Samu encontrou nos pertences dela. A princípio, foi uma agressão física que ela sofreu e, após ser liberada do hospital, veio a falecer”, explicou.
Ainda segundo o agente, a mulher pode ser moradora de rua. “Estava enrolada com uma coberta. Aqui se concentra muitas pessoas em situação de rua”, observou.
O corpo de vítima foi encaminhado ao IML de Curitiba.
O texto é da Banda B.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou