Advogado de Airton acredita que réu irá a júri popular pela tentativa de homicídio duplamente qualificada
O crime ocorreu após o rapaz sofrer um esbarrão contra o agressor em frente às casas noturnas na Rua Paraná, no Centro, o qual trouxe consequências...
Publicado em
Por Fábio Wronski
Na manhã desta terça-feira (02), a equipe da CGN conversou com o advogado Leandro Pierezan, que representa o jovem Airton Guilherme, vítima de uma tentativa de homicídio no dia 14 de maio deste ano.
O crime ocorreu após o rapaz sofrer um esbarrão contra o agressor em frente às casas noturnas na Rua Paraná, no Centro, o qual trouxe consequências drásticas.
Após uma breve discussão, o acusado deu um chute em Airton que o jogou para a rua onde passava um ônibus. O jovem bateu em um dos vãos da porta do coletivo, sofrendo lesões graves.
Ontem, segunda-feira (01), o Ministério Público ofereceu denúncia contra o homem, o qual foi acusado de uma tentativa de homicídio duplamente qualificada, com motivo fútil.
Conforme o defensor, possivelmente o caso será encaminhado para Júri Popular para que o crime seja julgado pela sociedade.
O processo ainda está em andamento, sendo que a Polícia Civil ainda não finalizou o inquérito, porém, com base nas provas, o Ministério Público já fez a denúncia.
Agora, os procedimentos deverão ser encerrados para que a Justiça marque a audiência de instrução e, posteriormente, o Juiz realize a pronúncia, encaminhando ou não o julgamento para o júri popular.
O advogado Leandro Pierezan destaca que as qualificadoras são do motivo fútil, já que um esbarrão na rua virou uma tentativa de homicídio, e a impossibilidade de defesa, já que com um chute o rapaz foi jogado contra um ônibus.
A vítima segue com algumas sequelas do acidente, realizando fisioterapia, sendo que tenta retomar a vida.
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou