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Chegada ao destino atrasa em quatro horas e Azul é condenada a indenizar cliente

Um voo de Curitiba à Cascavel foi remanejado para Foz do Iguaçu; o valor da indenização foi fixado em R$ 2 mil…...

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Por Paulo Eduardo

A Justiça Estadual de Cascavel condenou a Azul Linhas Aéreas S/A a indenizar uma cliente que moveu ação contra a empresa.

Segundo consta no processo, a mulher comprou passagem de Curitiba à Cascavel no dia 12 de Setembro de 2019, com partida às 17h10 e chegada às 18h35.

Porém, a empresa alegou ausência de condições ideais de pouso e o voo foi direcionado para Foz do Iguaçu, com chegada às 19h30.

Ao chegar em Foz, a empresa fretou um ônibus para fazer o transporte da cliente até Cascavel, sendo que a chegada aconteceu às 22h45, ou seja, pouco mais de quatro horas de atraso do previsto.

Desta forma, a Justiça entendeu válido o pedido da mulher e condenou a empresa a indenizar a cliente em R$ 2 mil.

“Em vista do descumprimento do dever legal e contratual pela reclamada, deve ela indenizar os prejuízos suportados pelo reclamante em decorrência do atraso/cancelamento do voo”, relata a juíza no processo.

Cabe recurso da decisão.

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