Jovem morre ao sofrer parada cardíaca depois de sair da academia no centro de Cascavel

Publicado em

Relacionadas:

Por Redação CGN

Atualizado em

Um rapaz de 21 anos morreu no início da madrugada desta terça-feira (36) após sofrer um desmaio ao sair da academia em Cascavel.  O fato aconteceu na Avenida Brasil, entre as ruas Pio XII e Manoel Ribas.

Segundo as informações, uma equipe da Polícia Militar passava pelo local quando avistou o rapaz caído no chão desacordado, sendo socorrido por uma pessoa.

De acordo com a PM o indivíduo não apresentava sinais vitais, sendo preciso realizar os procedimentos de reanimação. Os policiais conseguiram por duas vezes recuperar os sinais vitais com a massagem cardíaca, porém mais uma vez o jovem entrou em parada cardiorrespiratória.

Uma viatura do SAMU que passava no local parou e prestou os atendimentos devidos. A equipe médica continuou com as manobras de reanimação, porém após várias tentativas atestaram o óbito do jovem.

O homem foi levado ao SVO do Hospital Universitário de Cascavel, onde seriam feitos preparos e liberação do corpo para os ato fúnebres.

X