Buscando laterais, Guarani analisa nomes de Botafogo-SP e Azuriz

Lateral-esquerdo, Jamerson tem apenas 23 anos e fez praticamente toda sua carreira em Portugal. Foi revelado pelo Marília e já fez 22 jogos com a camisa...

Publicado em

Por Agência Estado

Após acertar com Isaque, do Grêmio, o Guarani busca outros nomes para reforçar o seu elenco, visando a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. O clube está analisando nomes para as laterais. Jamerson Bahia, do Azuriz, e Jean Victor, do Botafogo-SP, aparecem como opções.

Lateral-esquerdo, Jamerson tem apenas 23 anos e fez praticamente toda sua carreira em Portugal. Foi revelado pelo Marília e já fez 22 jogos com a camisa do Azuriz na temporada, e marcou um gol.

Jean Victor já é uma opção mais experiente. Revelado pelo Guarany-MG, o atleta de 28 anos rodou por Botafogo, Botafogo-PB, Oeste, Boavista-RJ, Audax-RJ, Paraná, Cruzeiro, até chegar ao Botafogo-SP. São 26 jogos pela equipe do interior paulista e três gols marcados.

“O grupo é bom, mas ajustes serão feitos. O calendário é apertado, a janela será curta e com muita concorrência no mercado. Vamos precisar ser assertivos e ter calma nos processos”, disse Rodrigo Pastana, novo superintendente de futebol do Guarani.

O dirigente ainda revelou que jogadores devem deixar o clube. “A nossa ideia é trabalhar com um elenco menor. Jogadores vão sair por conta de propostas, outros por não jogarem bem. Ainda temos que buscar reposição por conta das situações do Castán (aposentado) e Eliel (lesionado)”, revelou Pastana.

O Guarani ocupa a 18ª colocação da Série B, com 17 pontos, um a menos do que a Ponte Preta, primeiro clube fora da zona de rebaixamento. O próximo desafio é no sábado, às 18h30, contra o Bahia, no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Sair da versão mobile
agora
Plantão CGN
X