
Caminhonete de Roberto Carlos Demichei, que morreu afogado em açude no sábado, é levada à DH
A Polícia Civil destacou que o caso não está sendo tratado como homicídio e o veículo deverá ser liberado aos familiares. ...
Publicado em
Por Fábio Wronski
No último sábado (11), Roberto Carlos Demichei morreu após se afogar em um açude localizado às margens da BR-467, em uma área rural nas proximidades de Sede Alvorada.
Segundo as informações, ele teria entrado na propriedade, aparentando estar em surto, sendo que começou a nadar no açude.
Os moradores acionaram a Guarda Municipal para atender a ocorrência, porém, quando os agentes chegaram ao endereço, o homem já estava morto.
As pessoas que estavam no local, ao verem que a pessoa havia se afogado, adentaram à água, retiraram o corpo e tentaram realizar as massagens cardíacas, porém, ele não resistiu.
Após o fato, os familiares não conseguiram localizar a caminhonete da vítima, sendo que a Polícia começou a fazer buscas.
Hoje pela manhã, o veículo foi encontrado pelos investigadores da Delegacia de Homicídios e encaminhado para perícia.
Os laudos da necrópsia e demais detalhes que estão sendo levantados poderão dar maior embasamento para o que aconteceu.
A Polícia Civil destacou que o caso não está sendo tratado como homicídio e o veículo deverá ser liberado aos familiares.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou