AMP

Morte a pauladas foi provocada por briga entre irmãos

O caso segue sob investigação da Polícia Civil e não foram divulgadas informações sobre motivação....

Publicado em

Por Fábio Wronski

Foram revelados mais detalhes sobre o homicídio registrado na noite desta quinta-feira (20) na rua José Kalinoski, no bairro Contorno, em Ponta Grossa.

Ao contrário do que tinha sido divulgado pelas autoridades, relatando que um homem tinha sido morto a pauladas pelo cunhado, o caso na verdade envolveu dois irmãos. A informação foi repassada ao portal aRede por uma testemunha do crime.

O relato dessa pessoa, que pediu para não ser identificada, indica que a esposa do suspeito procurou ajuda num estabelecimento comercial da região. Ela pediu o celular emprestado para ligar para a polícia.

“Ela dizia que o marido dela tinha matado o ‘Rael’ a pauladas, não quisemos nos envolver por medo, mas ligamos para a polícia para eles virem aqui resolver isso”, disse o comerciante. “Eles eram irmãos e o que morreu veio pra cá pra visitar a família”, completa.

Ainda conforme o comerciante, o autor do crime teria inclusive ligado para equipes de socorristas informando que tinha agredido o irmão. “Ele nem tentou fugir, ficou lá sentado esperando a viatura e foi preso”, conta.

Até a publicação desta matéria, a identidade de vítima e suspeito não tinham sido confirmadas pelas autoridades. O corpo do homem de 32 anos foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa.

O caso segue sob investigação da Polícia Civil e não foram divulgadas informações sobre motivação.

Com informações: Portal A Rede.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile