
Novo cronograma de vacinação contra a covid-19 é divulgado em Cascavel
A vacinação pode ser realizada das 8h às 16h de segunda a sexta-feira ...
Publicado em
Por Silmara Santos
Com mais de 720 mil doses aplicadas em Cascavel, a campanha de vacinação contra a covid-19 segue ativa nas unidades de saúde, de segunda a sexta-feira, sempre das 8h às 16h. O procedimento é totalmente gratuito e à disposição da população.
A primeira dose para adultos é aplicada em todas as unidades de saúde. A segunda dose de Astrazeneca é aplicada na Unidade Básica de Saúde do São Cristóvão. Já a segunda dose de Coronavac acontece exclusivamente na unidade da Neva. A segunda dose da Pfizer adulto ocorre na unidade de saúde do Cancelli.
A terceira dose para população geral acima de 12 anos e quarta dose para pessoas acima de 40 anos, trabalhadores da saúde, trabalhadores da limpeza urbana e pessoas com alto grau de imunossupressão estão sendo aplicadas em todas as unidades.
Quanto ao público infantil, a vacinação acontece principalmente na quinta e sexta-feira. A 2ª dose da Pfizer pediátrica é aplicada nas unidades do Aclimação, InteRlagos e Nova Cidade. A segunda dose de Corovanac ocorre em todas as unidades.
É importante destacar que o PMI (Programa Municipal de Imunização) recomenda levar a carteirinha de vacinação para atualizar o documento. É importante frisar que segue obrigatório o uso de máscara nas unidades de saúde. Portanto, não se esqueça da proteção.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou