AMP

Briga entre homens que dividiam a mesma casa termina em morte

Ainda não há informações sobre a motivação da briga... ...

Publicado em

Por Maycon Corazza

Uma briga entre dois homens que dividiam uma casa em Quatro Barras, na região metropolitana de Curitiba, terminou em morte no fim da noite desta terça-feira (29). As primeiras informações repassadas por moradores do bairro Jardim Menino Deus dão conta de que os dois homens já estavam brigando a um certo tempo no quintal da casa, de um condomínio fechado, que fica na Rua João XXIII.

No entanto, a discussão evoluiu para agressões mútuas, e acabou com um dos homens esfaqueando o outro no pescoço. A vítima fatal, identificada de forma preliminar como André, de 58 anos, não resistiu ao grave ferimento, que atingiu a jugular dele. O Corpo de Bombeiros de Campina Grande do Sul, município vizinho, foi chamado para socorrer o homem, mas nada pôde ser feito.

O corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Curitiba e o caso segue investigado pela Polícia Civil que atende Quatro Barras. Ainda não há informações sobre a motivação da briga.

O texto é da BANDA B.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Sair da versão mobile
agora
Plantão CGN
X