AMP

Empresário vítima da gangue da marcha-ré: “Premiado com notícia desgraçada”

Na manhã deste sábado (2) outro estabelecimento foi alvo da gangue da marcha ré que causaram um enorme prejuízo, estimado em R$ 20 mil reais. O...

Publicado em

Por Redação CGN

O empresário Daniel Bortoloto falou com a equipe da CGN sobre o prejuízo causado pelos criminosos, que

Na manhã deste sábado (2) outro estabelecimento foi alvo da gangue da marcha ré que causaram um enorme prejuízo, estimado em R$ 20 mil reais. O arrombamento aconteceu em uma loja de eletrônicos localizada na Rua Cuiabá, bairro Neva.

Indignado com notícia que recebeu logo nas primeiras do sábado, o empresário desabafou sobre a sua situação e de vários outros comerciantes do município. “Já faz tempo que a gente está com esta insegurança. Esse já é o terceiro evento de arrombamento (em sua loja)”, contou Daniel.

“Pagamos segurança, reforçamos, pagamos nossos impostos, mas mesmo assim a gente é premiado com um evento desgraçado como este”, desabafou o empresário.

Uma equipe de vigilantes acionou a Guarda Municipal que por sua vez alertou o proprietário sobre a situação lamentável no seu comércio. A S10 usada no arrombamento teria sido furtada momentos antes da ação criminosa.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile