AMP

Segundo Corpo de Bombeiros, mãe e filha tiveram lesões muito graves após serem prensadas contra carros

Segundo as informações, a pessoa que conduzia o Gol perdeu o controle da direção e acessou a área de estacionamento. Mãe e filha estava atrás de...

Publicado em

Por Fábio Wronski

O Tenente Schlogl, oficial do Corpo de Bombeiros, falou com a imprensa na manhã desta segunda-feira (20) dando detalhes sobre o atendimento ao grave acidente de trânsito registrado na Rua Xavantes, no Bairro Santa Cruz.

Segundo as informações, a pessoa que conduzia o Gol perdeu o controle da direção e acessou a área de estacionamento. Mãe e filha estava atrás de um Sandero, esperando para atravessar às vias, quando foram atropeladas e prensadas entre os veículos.

Quando os militares chegaram ao local, as vítimas não estavam mais presas entre os carros, porém, a criança estava rende ao meio-fio, sem respostas e a mãe já estava na calçada.

O caso das duas vítimas era considerado gravíssimo sendo que duas ambulâncias do Samu e Siate, além do apoio dos médicos das corporações foram mobilizados à ocorrência.

As vítimas foram encaminhadas ao Hospital Universitário do Oeste do Paraná, onde todo o suporte necessário seria prestado a mãe e a filha.

José Carlos Xavier, que é dono de um dos veículos, relatou que estava realizando um procedimento nas proximidades quando ouviu o estouro e deslocou até o carro.

Ele ressaltou que a condição em que a criança foi encontrada era muito grave, sendo que só um milagre pode salvá-la.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile