AMP

Grande operação do Corpo de Bombeiros resgata jovem que caiu de ‘penhasco’

O fato ocorreu na Rua Pio XII com a Rua Carlos Pierozan, na Região da Vila Tolentino, em Cascavel. ...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Nesta madrugada (19), várias equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para prestarem atendimentos a um jovem que caiu em uma espécie de penhasco.

O fato ocorreu na Rua Pio XII com a Rua Carlos Pierozan, na Região da Vila Tolentino, em Cascavel.

Segundo as informações, o rapaz, de 23 anos, fugia de uma briga quando caiu do penhasco, parando em um riacho que há no local.

Com muita dificuldade, os militares deslocaram até o ponto onde a vítima estava, onde foram iniciados os primeiros atendimentos.

Foi necessária a imobilização da vítima na ‘maca mamute’ para que ela fosse puxada até a via. Ela estava em um buraco de aproximadamente 10 metros.

Após os cuidados iniciais, foi dado o encaminhamento à Casa Hospitalar para que o homem fosse reavaliado e medicado.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Sair da versão mobile
agora
Plantão CGN
X