AMP

Chuva solta pedras e enche a Rua Universitária de lama

Local é o principal acesso entre dois bairros da região sul de Cascavel ...

Publicado em

Por Silmara Santos

Um internauta encaminhou um vídeo para a CGN nesta sexta-feira (17) mostrando as condições precárias de tráfego na Rua Universitária entre o Cascavel Velho e o Universitário.

Segundo o morador faz pouco tempo que a rua passou por obras, mas todas as vezes que chove as pedras das laterais soltam e os buracos reabrem.

“É a principal ligação do Cascavel Velho com o Universitário, precisava melhorar essa via urgente, alargar, garantir passagem para as pessoas e ciclistas, reforçar o escoamento de água e de preferência abrir outra ligação entre o Universitário e o Cascavel Velho pra diminuir o trânsito ali nessa ponte”.

Nossas equipes foram até o local e confirmaram que muitos buracos se formaram após a chuva e que várias pedras estão soltas no local.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Sair da versão mobile
agora
Plantão CGN
X