AMP

Operação Horus faz apreensão de mercadorias em Santa Terezinha de Itaipu

Diante dos fatos, os ônibus foram lacrados e encaminhados a alfândega Receita Federal do Brasil em Foz do iguaçu – PR...

Publicado em

Por Fábio Wronski

No início desta terça-feira (29), na cidade de Santa Terezinha de Itaipu equipes integradas da Operação HÓRUS e Programa VIGIA realizaram uma apreensão de produtos contrabandeados do Paraguai.

Participaram da ação o Exército Brasileiro; Polícia Federal; Receita Federal; Polícia Militar do Estado do Paraná através do BPFRON, Polícia Civil – Cope e Tigre; e Força Nacional), com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

Nesta fiscalização, Policiais Militares do Batalhão de Polícia de Fronteira, em conjunto com Agentes da Receita Federal do Brasil, realizaram abordagem a dois ônibus de turismo na base da PRF em Santa Terezinha de Itaipu, os quais transportavam diversos volumes de mercadorias oriundas do Paraguai, que extrapolavam o valor da cota permitida no Brasil.

Diante dos fatos, os ônibus foram lacrados e encaminhados a alfândega Receita Federal do Brasil em Foz do iguaçu – PR, para as providências cabíveis.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile