AMP

“Cheguei em casa e ela já estava morta”, diz marido de Nelci Oliveira em depoimento à polícia; veja

O crime ocorreu na Rua Eça de Queiroz, nas proximidades com a Rua Osvaldo Aranha, região do Bairro Coqueiral em Cascavel (PR)....

Publicado em

Por Deyvid Alan

A CGN teve acesso ao depoimento do marido de Nelci de Oliveira, assassinada no último sábado (04), após uma tentativa de assalto.

O crime ocorreu na Rua Eça de Queiroz, nas proximidades com a Rua Osvaldo Aranha, região do Bairro Coqueiral em Cascavel (PR).

Na ocasião, um criminoso teria tentado roubar um imóvel nas proximidades da residência de Nelci, quando foi visto por moradores e tentou fugir.

Durante a fuga, o homem caiu no quintal da residência de Nelci, que estava aos fundos do imóvel estendendo roupas no varal. Ao se deparar com a vítima, o criminoso pegou uma faca da residência e desferiu golpes contra a moradora.

Depoimento do marido

Durante o depoimento à polícia, o marido de Nelci relatou que havia saído de casa após o almoço para cortar o cabelo em uma barbearia nas proximidades.

Por volta das 14h15 quando ele retornou para a residência, percebeu a movimentação de policiais nas proximidades, que até então, estavam atendendo a uma ocorrência de furto, sem saber sobre o homicídio que havia acontecido a poucas quadras do local.

O marido da vítima contou que passou pela movimentação e foi para a casa, ao entrar no quintal aos fundos do imóvel encontrou a esposa caída, já sem vida, momento em que correu ao encontro dos policiais para pedir ajuda.

A polícia já estava com o criminoso detido por conta do furto praticado, mas apenas soube do homicídio após o chamado do marido de Nelci.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile