CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a “Cheguei em casa e ela já estava morta”, diz marido de Nelci Oliveira em depoimento à polícia; veja

“Cheguei em casa e ela já estava morta”, diz marido de Nelci Oliveira em depoimento à polícia; veja

O crime ocorreu na Rua Eça de Queiroz, nas proximidades com a Rua Osvaldo Aranha, região do Bairro Coqueiral em Cascavel (PR)....

Publicado em

Por Deyvid Alan

Publicidade

A CGN teve acesso ao depoimento do marido de Nelci de Oliveira, assassinada no último sábado (04), após uma tentativa de assalto.

O crime ocorreu na Rua Eça de Queiroz, nas proximidades com a Rua Osvaldo Aranha, região do Bairro Coqueiral em Cascavel (PR).

Na ocasião, um criminoso teria tentado roubar um imóvel nas proximidades da residência de Nelci, quando foi visto por moradores e tentou fugir.

Durante a fuga, o homem caiu no quintal da residência de Nelci, que estava aos fundos do imóvel estendendo roupas no varal. Ao se deparar com a vítima, o criminoso pegou uma faca da residência e desferiu golpes contra a moradora.

Depoimento do marido

Durante o depoimento à polícia, o marido de Nelci relatou que havia saído de casa após o almoço para cortar o cabelo em uma barbearia nas proximidades.

Por volta das 14h15 quando ele retornou para a residência, percebeu a movimentação de policiais nas proximidades, que até então, estavam atendendo a uma ocorrência de furto, sem saber sobre o homicídio que havia acontecido a poucas quadras do local.

O marido da vítima contou que passou pela movimentação e foi para a casa, ao entrar no quintal aos fundos do imóvel encontrou a esposa caída, já sem vida, momento em que correu ao encontro dos policiais para pedir ajuda.

A polícia já estava com o criminoso detido por conta do furto praticado, mas apenas soube do homicídio após o chamado do marido de Nelci.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais