CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Casal de Cascavel que estava desaparecido é preso em SP com mais de 300 quilos de maconha

Casal de Cascavel que estava desaparecido é preso em SP com mais de 300 quilos de maconha

De acordo com o registro, Nykelly e Lucas teriam viajado de ônibus para para Boa Vista da Aparecida no dia 28 de abril e depois não...

Publicado em

Por Deyvid Alan

Publicidade
Imagem referente a Casal de Cascavel que estava desaparecido é preso em SP com mais de 300 quilos de maconha

A pedido de familiares de Nykelly Kauana e Lucas Stupp, a CGN publicou ontem (06) a informação de que o casal estava desaparecido, conforme boletim de ocorrência registrado em Toledo.

De acordo com o registro, Nykelly e Lucas teriam viajado de ônibus para para Boa Vista da Aparecida no dia 28 de abril e depois não teriam mais dado notícias para a família.

Hoje, a reportagem confirmou a informação de que o casal de namorados foi detido em Pirapozinho, no Estado de São Paulo, transportando mais de 300 quilos de maconha.

Em contato com a Polícia Militar Rodoviária de Pirapozinho, foi confirmada a informação de que o casal foi detido no km 563 da Rodovia Assis Chateaubriand, durante abordagem dos militares no andamento da Operação Sufoco.

Por conta do nervosismo apresentado pelo casal durante a abordagem, os militares fizeram vistoria no veículo e localizaram diversos tabletes de maconha dentro do porta-malas. Após pesagem, a droga totalizou 306 quilos, distribuídos em 446 tabletes.

Segundo a corporação, os envolvidos relataram que o entorpecente foi adquirido em Foz do Iguaçu (PR) e tinha como destino Presidente Prudente (SP).

Ainda de acordo com a polícia, após os procedimentos de Polícia Judiciária, aguardaram a audiência de custódia, sendo a prisão em flagrante, convertida em prisão preventiva e os autuados encaminhados para unidade prisional de Caiuá e Tupi Paulista.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais