AMP

“Gato tem sete vidas, dá nada”; veja a conversa do grupo de festa em que gato foi maltratado

O vídeo publicado pela CGN, mostra o momento em que um rapaz, durante uma festa de aniversário, arremessa um gato, sem nenhuma preocupação com o animal....

Publicado em

Por Deyvid Alan

A CGN teve acesso as mensagens de um grupo de WhatsApp que mostram a conversa entre os participantes de uma festa em que um gato foi maltratado em Cascavel.

O vídeo publicado pela CGN, mostra o momento em que um rapaz, durante uma festa de aniversário, arremessa um gato, sem nenhuma preocupação com o animal.

A festa teria ocorrido no final de semana e na manhã desta segunda-feira (06), o Delegado Matheus Araúlo Laiola, chefe da Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente de Curitiba confirmou que a Polícia Civil está investigando o caso.

Conforme o Delegado, o caso é considerado maus-tratos, sendo que um boletim de ocorrências sobre o crime foi registrado em Curitiba e encaminhado à Cascavel. Os investigadores estão à procura do suspeito e também do animal para que seja acolhido.

Mensagens em grupo do Whats

As conversas do grupo enviadas à CGN mostram o descaso por parte dos integrantes que presenciaram o fato.

No primeiro trecho da conversa, aparentemente um dos integrantes teria recebido uma crítica, sendo chamado de riquinho e na sequência ou diz que “mandaram muito mal”. Não é possível compreender se falavam sobre ato de maus-tratos.

Na sequência, um outro integrante do grupo diz em tom de brincadeira que o gato havia “falado” alguma coisa para a pessoa que o arremessou, eis a justificativa para o ato.

Em tom de deboche eles dizem na conversa que tudo faz parte de um filme, que o gato é um ator e ainda que poderiam alegar que foi tudo montagem.

Em outro trecho da conversa do grupo, eles riem da situação e debocham dizendo que o gato teria sete vidas, então não teria problema arremessar o animal e que ainda seria possível arremessá-lo mais cinco vezes.

Por fim, os envolvidos dizem que o gato teria caído em pé e saído correndo do local, relatando ainda que seriam lembranças das “raízes” do grupo. Eles relembram ainda outras situações que teriam ocorrido em outras ocasiões, com pancadaria intensa e tarde e noite de brigas.

Informações preliminares dão conta de que um dos envolvidos seria filho de um médico veterinário de Cascavel e, inclusive, é graduando de medicina veterinária em uma instituição privada da cidade. Tais informações repassadas ainda serão verificadas e confirmadas pela polícia.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile