
Tenente da Polícia Militar fala sobre as infrações flagradas em operação de trânsito
Durante a operação, diversas infrações foram flagradas, como tentativa de fuga do bloqueio, escapamentos barulhentos e condutor embriagado....
Publicado em
Por Diego Hellstrom
Na noite de quinta-feira (26), uma operação de trânsito envolvendo Polícia Militar, Transitar e Guarda Municipal teve início por volta de 20h na Av. da FAG.
A operação findou por volta de 00h em outro local, ainda na região Oeste, no cruzamento entre a Rua Bororós com a Rua Xavantes, ponto de bastante fluxo de veículos.
O Tenente Nathan Broetto da Polícia Militar relatou que a operação ainda faz parte das ações do maio amarelo.
Durante a operação, diversas infrações foram flagradas, como tentativa de fuga do bloqueio, escapamentos barulhentos e condutor embriagado.
Das 62 abordagens realizadas houve necessidade de apoio da Transitar na remoção de 2 motocicletas e 5 automóveis com pendências e outras irregularidades. Foram encaminhados 2 pessoas a 15ª SDP por estarem de posse de motocicleta furtada.
Também houve um flagrante de condutor dirigindo embriagado ao volante cujo o resultado foi de 0,60 mg/l.
Além disso, um condutor também foi encaminhado ao fórum por praticar o crime do Art. 307 do CTB, por violar a suspensão judicial de conduzir veículo automotor.
As operações em conjunto tem sempre como intuito inibir os crimes de trânsito como a embriaguez ao volante, documentação irregular e entre outras infrações.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou